quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Acorda Firmino Alves

Olá a cada dia me suspreendo mais com a população de Firmino Alves, e vejo como toda a população, eu disse toda a população precisa de uma aula para saber o que é política.

Primeiro juntam algumas pessoas que votam em Sandra Helena e fazem um site pra difamar o Prefeito José Aguinaldo, depois o site é hackeado e pessoas que acompanham o Prefeito difamam Sandra Helena, Nilson Pires, Vailson Cunha, e por aí vai... E o pior todos eles sem se identificar. É verdade que a internet nos dias de hoje tem um papel fundamental nas campanhas eleitorais, mas não é assim que se faz. Porque essa pessoas que ficam preocupadas em difamar outrém não vão a Câmara Municipal questionar o poder público para que este cumpra o seu dever? Porque essas mesmas pessoas não fazem movimentos para acabar com certos absurdos que acontecem em nossa cidade? Será que é medo? Creio que não, isso eu chamo de covardia, que na minha concepção é muito diferente do medo, que por vez nos protege.

Firmino Alves só precisa de uma coisa, e essa coisa se chama AMOR, e quando todos amarem a nossa cidade aí sim teremos governantes éticos e justos.

Mas, se for pra fazer política desse jeito me perdoem Sandra Helena, Nilson Pires, Vaílson Cunha e Zinho, prefiro ver minha cidade vivendo no Anarquismo.

Um comentário:

  1. Concordo plenamente com vc Ian!Isso é uma covardia, algumas pessoas só gosta de difamar os outros pq elas só pensam em s, mas não tem coragem de cobrar para melhoria da cidade. Os cidadãos precisam de amor e de conscientização politica! isso que está faltando, não só em Firmino alves, mas em todo o Brasil...

    ResponderExcluir